Secrets novela Top

A implantação do turno único do sete horas na rede estadual de ensino foi tema por audiência pública da Comissãeste do Educação da Assembleia Legislativa …Leia mais

Lucas era apaixonado por Jade, papel do Giovanna Antonelli, mas ao descobrir que Diogo morreu, é proibido pelo seu pai do se casar usando a amada e acaba se casando utilizando a namorada do irmãeste, Maysa. Atualmente, o ator se dedica Muito mais para este cinema, e estrelou o longa Este Animal Cordial em 2018.

Thiago Fragoso igualmente fazia um jovem qual se envolvia usando drogas. O ator estreou em Popstar e recentemente fez o maior sucesso na novela Este Outro Lado do Paraíso.

Juliana está apavorada diante do Maria Isabel e pede qual não a machuque. Maria Isabel sente dor e coloca a mão na barriga e Juliana tenta ajudar. Juliana é chicoteada por Maria Isabel. Esmé especialmenteria está furiosa diante do Beatrice de que revela qual Maria Isabel nãeste quer deixar Catarina comprar sua liberdade. Juliana está caída no chãeste, com as costas nuas. Maria Isabel tem este chicote nas mãESTES. Irani embrulha alguns doces e Nestor na rede percebe que ela está irritada e diz que está cansada. Zé Leãeste chega na lar por tia Joaquina e vê de que Juliana está caída, desacordada e se assusta. Quintiliano toca a sinetinha isento parar, amplamente nervoso na tentativa por avisar qual nãeste foi Almeida quem roubou a pepita por ouro e sim Genfoisio. Bá Teixeira está assustada e corre de modo a buscar água de modo a acalmar Quintiliano. Tomás joga xadrez com Átila e diz de que aceitou ensaiar a trupe pelo lugar por Tozé a pedido do Violeta. Maria Isabel deitada na cama, usando este rosto suado sente dores e possui a respiraçãeste ofegante.

A obra mistura fatos históricos usando ficçãeste e faz 1 mergulho na sociedade brasileira da época, sustentando-se na vida da personagem título, qual ao longo de sua travessia, conta sua história marcada por dor, perda e escravidão.

Escrita por João Emanuel Carneiro, autor do sucessos como "A Favorita" e "Avenida País do futebol", a trama tem uma família despedaçada tais como tema central, e está prevista de modo a estrear em maio do 2018.

Itamar Serpa é um admirador da diversidade da beleza da dama brasileira. Desde a fundação da empresa, em algum momento se preocupou em estudar este Comércio de modo a entender este que as mulheres querem e precisam para ficarem Muito mais bonitas e se sentirem Ainda mais felizes.

A parceria foi extremamente natural-sucedida, já qual a trama de que contava a história do Açucena e Jesuípelo obteve um dos maiores índices do audiência do horário DE 6 na década e este segundo projeto venceu o Emmy Internacional.

Capítulo 126, 23 do Maio, Segunda-Feira – Reinaldo reconhece qual está apaixonado por Malú. Amador diz a Ana Júlia de que precisa ajudá-lo a sequestrar a moça. Diante da negativa dela, os dois discutem e Ana Júlia sofre uma queda, bate a cabeça e desmaia. Vicente chega ao apartamento e encontra Ana Júlia desmaiada. Amador, por sua própria vez, não se arrepende do qual fez e pensa em pedir Facilita a Malú caso seja necessário.

A menina se mostra disposta a ajudar na MANEIRAçãeste de um moderno casal e decide levar o conquistador até sua própria casa para jantar junto dela e do sua própria tia. Precisamente nãeste gostando da surpresa, Luísa aceita sentar à mesa utilizando os dois

ESTES 2 conversam e Jorge diz que está lá para jantar utilizando a menina por terem a mesma condiçãeste social. Cirilo nãeste entende este que ele diz e resolve perguntar de modo a quem são as flores qual ele está segurando. Jorge diz qual são para Maria Joaquina e que AS SUAS flores tem habilidade e sofisticação, diferente DE que Cirilo pretende lançar de modo a a patricinha. Maria Joaquina entra na sala e Vive encantada com este presente do Jorge. Cirilo Vive chateado e a patricinha volta a destratá-lo. Ela diz que ningufoim sente carência dele. Envergonhado, Cirilo esconde seu presente e sai da casa do Maria Joaquina chorando. Jaime tenta consolar este amigo e diz de que ele deveria disparar as flores de modo a tua mãe. Cirilo entrega as flores para tua mãe. Paula fica feliz e diz de que as flores sãeste lindas, ainda Ainda mais por serem um presente dele. Pelo jantar na coisa da família Medsen, Miguel tenta convencer Alberto a colocar Jorge na Escola Mundial. Miguel sugere qual façam uma festa de modo a que Jorge conheça melhor ESTES amigos do Maria Joaquina.

Capítulo 147, 06/12, Quinta – Dfoibora conversa com Nanci A cerca de um possível casamento usando Marcelo. Guilherme encontra um desenho romântico pelo caderno de Raquel. Poliana pergunta de modo a Mirela tais como Nanci está. Raquel encontra um bilhete por Guilherme no seu caderno. Waldisney conta para Nanci toda a verdade Acerca o vaso. Dfoibora sugere 1 compromisso mais sé especialmenterio por Marcelo. Afonso e Durval combinam um evento de modo a assistir futebol na padaria. Marcelo convida Luigi de modo a criar 1 vídeo do concurso de artes da escola. Rato pensa em como irá reconquistar Nanci de modo a continuar tendo entrada à mansão.

Dara cumprimenta Júlio desprovido saber de que é com ele de que se comunica. Ao ouvir gritos, Tolentino vai à casa de Lola oferecer ajuda. Dara pede a Serginho que fuja utilizando ela. Vera vê Ivan na mesa por som. Ele fica surpreso ao saber que ela é casada com Júlio. Serginho vai até o prédio por Dara e se apresenta à família.

Maria Isabel ameaça Esméria utilizando uma faca pelo pescoço. Bá Teixeira vai oferecer Facilita à Catarina de modo a libertar Esmé especialmenteria, em troca pede que Catarina ajude Quintiliano a se recuperar do prejuízo que teve usando o barco. Catarina pergunta saiba como pode Facilita-lo e Bá Teixeira entrega a pepita por ouro. Miguel diz qual a pepita é soluçãeste Destes problemas deles. Beatrice e Dr. Pacheco entram pelo quarto por Maria Isabel e ela disfarça. Eles estranham o fato por Esmé especialmenteria usar 1 vestido do Maria Isabel. Maria Isabel diz qual deu do presente para Esméria. Dr. Pacheco examina Maria Isabel. Almeida fala para Urraca qual Miguel blefou quando ameaçou tira-la do casa. Maria Isabel diz de modo a Almeida lançar a carta por alforria de Esmé especialmenteria e pede para liberta-la na frente de todos. Maria Isabel diz de modo a Miguel de que pediu para libertarem Esméria. Miguel diz qual podia executar o precisamente por ele. Maria Isabel está no quarto com Urraca quando tia Joaquina aparece perguntando se a sinhá deseja algo. Maria Isabel pede de modo a mostrar Juliana e diz que a quer tais como mucama no lugar por Esméria. Urraca e Almeida ficam assustados usando a chegada por Loreto e quaisquer soldados. Loreto diz que este motivo de manter-se ali foi uma denúncia qual recebeu. Miguel e Juliana se encontram. Ela insiste em dizer que nãeste podem vir a ficar juntos. Miguel diz de que eles precisam Itamar Serpa viver este amor e de que este Almeida não está em condições por exigir nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *